Seguidores

16 de ago. de 2009

Da janela do meu quarto


Da janela do meu quarto, eu te vejo chegar; tu caminhas nos meus sonhos, alegremente a cantar; são canções de amor, que embalam o meu pensar.... Da janela do meu quarto, eu te vejo no luar; tu estás um encanto, na penumbra a sonhar; os teus sonhos são tão belos; que te levam a delirar... Da janela do meu quarto, eu te vejo a dançar; tu danças tão levemente, que chegas a flutuar; os teus passos são graciosos que encantam o meu olhar.... Da janela do meu quarto, eu fico a fantasiar; olhando para o céu, vejo estrelas a brilhar; e te vejo em cada uma, com um sorriso no olhar; os reflexos continuam, e a janela vem iluminar.... Da janela do meu quarto, eu te vejo a caminhar; tu caminhas devagarzinho para comigo se encontrar; nosso encontro será tão lindo, que nossos olhos vão chorar; a emoção vai ser tão grande que não vai dar pra segurar... Da janela do meu quarto, o meu abraço eu vou te dar; te colocar no meu colo, e com meus carinhos te afagar; me encostar no teu corpo e meu calor te repassar; te fazer estremecer de carícias e tua pele esquentar.... Da janela do meu quarto, a tua boca quero beijar; meu coração acelerado, teu coração vai tocar; vou te fazer mil afagos e uma canção vou cantar; te dizendo eu te amo e pra sempre vou te amar... (fatima fontenelle) 15/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A menina que fui um dia

A menina que fui um dia

Nosso perfume solto ao vento

Nosso perfume solto ao vento

Sou assim.....

Sou assim.....
Mulher... Menina....E um sonho!

Almas que se encontram...

Almas que se encontram...


tem dias

tem dias
Tem dias que sou eu mesma, em outros não sei quem sou. Tem horas que sou saudade e em outras sou só amor! (fatima fontenelle)

Lembro Você!

Lembro Você!
Na penumbra do meu quarto lembro você, vejo nós dois, nossos corpos, nossos delírios e nossa entrega. (fatima fontenelle)

Eu aprendi....

Eu aprendi....
Aprendi que não existe felicidade plena, existem momentos felizes e que o amor não resisti ao tempo, adormece para acordar tarde demais.... (fatima fontenelle)

eu sempre eu

eu sempre eu
Um pouquinho da criança que existe em mim......

Acordei triste....

Acordei triste....
Acordei tão triste, com saudade de você; que sumiu de minha vida, sem nada me dizer. Meus dias estão longos; minhas noites sem luar, minha cama está vazia; nos meus braços não estás. No meu pensamento, te procuro e te encontro; nos meus sonhos é teu lugar. No meu coração fazes morada; no meu carinho teu prazer; e nos meus beijos teu calor. O meu corpo clama o teu; o teu cheiro tá em mim . e minha entrega é um êxtase de desejo e de amor. De repente eu acordo e do meu sonho eu desperto, e você não mais está. (fatima fontenelle)