Seguidores

5 de set de 2009


Tão distante está o meu amor;
tão longe e de mim tão perto.
Tão ausente e tão presente enfim,
que se faz presente em mim decerto. 

Tão belo, infinda beleza.
Tão meigo, meiguice no olhar.
Tão faceiro no seu caminhar,
que provoca suspiros em mim...
  
Tão calmo e em tudo singelo;
tão doce com gosto de mel,
tão sábio em tudo que faz,
que meu corpo procura o teu...  

E assim, tão longe e tão perto do amor,
conseguimos no silêncio nos amar;
num instante, tão distante, tão perto
à distância te trazendo enfim...

Tão bom o aconchego  do teu abraço
que te trás de muito longe para mim
tornando então o  longe, o perto
e o instante um momento sem fim...
(fatima fontenelle)

Um comentário:

  1. Olá Fátima, amei seu blog...viu!!!....vc é muito linda!...


    Amei tudo que li em seu blog....è lindo da pra ver que vem do coração....beijos....

    ResponderExcluir

A menina que fui um dia

A menina que fui um dia

Nosso perfume solto ao vento

Nosso perfume solto ao vento

Sou assim.....

Sou assim.....
Mulher... Menina....E um sonho!

Almas que se encontram...

Almas que se encontram...

tem dias

tem dias
Tem dias que sou eu mesma, em outros não sei quem sou. Tem horas que sou saudade e em outras sou só amor! (fatima fontenelle)

Lembro Você!

Lembro Você!
Na penumbra do meu quarto lembro você, vejo nós dois, nossos corpos, nossos delírios e nossa entrega. (fatima fontenelle)

Eu aprendi....

Eu aprendi....
Aprendi que não existe felicidade plena, existem momentos felizes e que o amor não resisti ao tempo, adormece para acordar tarde demais.... (fatima fontenelle)

eu sempre eu

eu sempre eu
Um pouquinho da criança que existe em mim......

Acordei triste....

Acordei triste....
Acordei tão triste, com saudade de você; que sumiu de minha vida, sem nada me dizer. Meus dias estão longos; minhas noites sem luar, minha cama está vazia; nos meus braços não estás. No meu pensamento, te procuro e te encontro; nos meus sonhos é teu lugar. No meu coração fazes morada; no meu carinho teu prazer; e nos meus beijos teu calor. O meu corpo clama o teu; o teu cheiro tá em mim . e minha entrega é um êxtase de desejo e de amor. De repente eu acordo e do meu sonho eu desperto, e você não mais está. (fatima fontenelle)