Seguidores

28 de jul de 2009

Quem é você!


Quem é você... que chega assim de repente, invadindo a vida da gente; incitando emoções diferentes, com seu jeitinho atrevido, mexendo na alma e na mente. Quem é você... que chega e não pede licença; escancara a porta e entra; adentrando de corpo adentro, acendendo um fogo latente... Quem é você... que chega na hora que quer, provocando desejos ardentes, e arrebatando suspiros de prazer... Quem é você... que chega e se apossa de tudo: com este seu jeito menino levado; me envolve em abraços e beijos, aflorando adormecidos desejos; despertando um amor caliente. Quem é você... que chega assim num instante, bagunça meus sonhos travessos, encorajando os meus pensamentos, com sussurros soprados ao vento com palavras de dengo e calor. Quem é você... que chega e me deixa assim: pensando e sonhando acordada, sentindo você junto a mim, e com seus carinhos e seu cheiro me deixando em puro êxtase de amor.... (fatima fontenelle) 28/07/09

2 comentários:

  1. Amei seu blog!!!!

    gosto de pessoas assim, alegres de bem com a vida....Parabéns!!!

    Desejo muitas felicidades

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fátima, boa noite.

    Vi uma referência a esse poema no Google. E, como tenho um poema com o mesmo título, vim conferir. Adorei: o poema e o blog.

    Parabéns, poetisa.

    Grande abraço!


    André L. Soares
    www.poemasdeandreluis.blogspot.com

    ResponderExcluir

A menina que fui um dia

A menina que fui um dia

Nosso perfume solto ao vento

Nosso perfume solto ao vento

Sou assim.....

Sou assim.....
Mulher... Menina....E um sonho!

Almas que se encontram...

Almas que se encontram...

tem dias

tem dias
Tem dias que sou eu mesma, em outros não sei quem sou. Tem horas que sou saudade e em outras sou só amor! (fatima fontenelle)

Lembro Você!

Lembro Você!
Na penumbra do meu quarto lembro você, vejo nós dois, nossos corpos, nossos delírios e nossa entrega. (fatima fontenelle)

Eu aprendi....

Eu aprendi....
Aprendi que não existe felicidade plena, existem momentos felizes e que o amor não resisti ao tempo, adormece para acordar tarde demais.... (fatima fontenelle)

eu sempre eu

eu sempre eu
Um pouquinho da criança que existe em mim......

Acordei triste....

Acordei triste....
Acordei tão triste, com saudade de você; que sumiu de minha vida, sem nada me dizer. Meus dias estão longos; minhas noites sem luar, minha cama está vazia; nos meus braços não estás. No meu pensamento, te procuro e te encontro; nos meus sonhos é teu lugar. No meu coração fazes morada; no meu carinho teu prazer; e nos meus beijos teu calor. O meu corpo clama o teu; o teu cheiro tá em mim . e minha entrega é um êxtase de desejo e de amor. De repente eu acordo e do meu sonho eu desperto, e você não mais está. (fatima fontenelle)